segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Advogada vai pedir que Lindemberg responda em Liberdade

A advogada Ana Lúcia Assad, afirma ter sido contratada por um amigo da familia de Lindemberg Alves. Diz que o sequestrador não premeditou os tiros, e que só atirou após a explosão da Bomba.
Afirma também que ele está sem comer e ainda não sabe do falecimento de Eloá, e demonstrava estar abalado, preocupado e arrependido.
Ela disse também que examinará o auto de prisão em flagrante para depois pedir que ele responda ao processo em liberdade.
“Ele é primário, tem bons antecedentes, tem emprego”, justificou. Ainda segundo a advogada, ele fez uma declaração em que diz temer por sua integridade física. “O maior temor dele justamente é a vida e a integridade física dele.”
Não consigo entender de forma alguma, como um advogado(a) pode ter a petulância, a cara de pau, de em um momento como este, ainda pensar em pedir a justiça que Lindemberg responda o processo em Liberdade. Mas como se trata da Justiça Brasileira, em que Guilherme de Pádua, Mayderson de Vargas Mendes, Ronald Robeiro Rodrigues e tantos outros, respondem processos em liberdade ou se condenados em poucos anos estão soltos, nem devia me espantar. Talvez seja melhor deixar ele solto, e mandar prender o "diabinho" que estava mandando ele atirar.
Tenha santa paciência

Nenhum comentário: