sábado, 11 de outubro de 2008

Fábio Procura um Novo Partido

Expulso do PMDB após a desastrada negociação com o PT de Itabuna, o deputado estadual Capitão Fábio procura uma nova legenda para se aninhar. Amigo do ex-candidato a prefeito de Itabuna informa a este blogueiro que ele estuda dois partidos.
Fábio diz a pessoas próximas que a desistência de concorrer à Prefeitura de Itabuna e a decisão de apoiar Juçara Feitosa (PT) não envolveram negociação financeira. Ele jura de pés juntos que optou por esse caminho porque estava sendo enganado pelo ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima.
O deputado afirma, a exemplo de Geraldo Simões, que Geddel e o ex-governador Paulo Souto (DEM) estavam negociando o apoio do PMDB em Itabuna ao candidato democrata, Capitão Azevedo. Para contra-atacar, o secretário de Agricultura da Bahia, Geraldo Simões, e o próprio governador Jaques Wagner entraram no circuito. Fábio, cuja derrota na eleição municipal era certa, teria aceitado a promessa de apoio de Wagner à sua reeleição para a Assembléia em 2010.
Aos que o criticam pela aliança com o PT, decidida à revelia da executiva municipal do PMDB e dos seus coordenadores de campanha, Fábio responde com a máxima: "o tempo é o senhor da razão".

Pimenta na Muqueca

Nenhum comentário: