quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Vieira e Acácia, fugiram

No dia em que se tornaram públicas as negociações entre os capitães Fábio e Azevedo, os vices dos dois candidatos fugiram do debate promovido pela rádio da Morena FM, ao vivo, nesta terça à tarde.

Eles só informaram da desistência na hora em que o debate estava marcado para começar, 15h. A vice de capitão Fábio, Acácia Pinho, do PRB, alegou problemas familiares para desistir do evento.
A justificativa foi apresentada pela assessoria da campanha peemedebista. Mas, poucos minutos antes do debate, esta mesma coordenação informou a Marcel Leal, presidente da Rede Morena, por telefone, que Acácia "estava a caminho".
Já o vice de capitão Azevedo, Antônio Vieira, do DEM, apenas informou que não participaria do debate. Ele deixou para entregar uma carta comunicando a ausência no exato momento em que o debate iria começar.
Marcel Leal disse que a atitude de Acácia e Vieira demonstra "falta de respeito à emissora, falta de respeito aos outros candidatos, falta de respeito ao eleitor, falta de respeito a Itabuna".
"Quem age desta maneira não tem condições de administrar uma cidade como Itabuna," resumiu. Dois outros vices avisaram com antecedência. Isaías Gomes enviou fax no início da manhã alegando problema pessoal. Zina Barbosa não quis participar.

Fonte: Jornal À Região

Nenhum comentário: