quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Sena, jamais Foge a Luta


Luís Sena (foto), candidato a vice-prefeito de Juçara Feitosa (PT), disse que será "um vice atuante e não omisso". Sena lembrou que desde 1992 defende a valorização do vice-prefeito e sua importância para o município.

Candidato a vice na chapa de Geraldo Briglia (Psol), Erick Maia afirmou que, eleito, vai ajudar na fiscalização das ações de governo e também propor medidas para a gestão municipal.
Alfredo Melo disse que estará preparado para assumir o município em qualquer situação. Ele também condenou a postura omissa de vice-prefeitos, mas não quis criticar o de Fernando Gomes, alegando que ele "não estava presente".
Alfredo, Sena e Erick ressaltaram a importância da iniciativa da rádio para a democracia e as eleições. E criticaram o atual vice-prefeito, Capitão Azevedo, que, para eles, foi omisso durante todo o mandato de Fernando Gomes.
Os candidatos tiveram duas horas e vinte minutos para apresentar propostas. O debate foi dividido em seis blocos, incluindo apresentação, perguntas elaboradas por jornalistas e perguntas feitas de candidato para candidato.
Depois deste debate inédito, a Morena FM realizará outro na próxima terça, 30, desta vez com os candidatos a prefeito. O debate começará às 15 horas, no auditório da Associação Comercial de Itabuna, com transmissão ao vivo.
Os debates têm patrocínio do Jornal A Região, do provedor Grapiuna.com e da Fundação Jupará.
Fonte: Jornal À Região

Nenhum comentário: