terça-feira, 27 de março de 2012

Imprensa Italiana pede a saida de Felipe Massa

Massa: imprensa italiana quer sua demissão
Apenas reforçando a minha opinião, de que Massa é apenas um piloto comum, e não um gênio como a Globo e Galvão Bueno querem fazer as pessoas acreditarem (Leia Aqui), agora a influente imprensa italiana quer a cabeça do brasileiro. O amor entre as partes que nunca foi das melhores agora acabou de vez.

Veículos de comunicação do país, soltaram venenos contra Felipe, chamando o piloto de "derrotado", e elegendo o novato mexicano Sérgio Perez como seu substituto. A revista Autoprint e o periódico La Stampa, crucificaram o brasileiro e pediram a sua demissão.

A Autoprint foi curta e grossa em suas palavras: “Ele pediu para mudar o chassi e reconstruíram um carro novo, porque ele acreditava que seu carro tivesse um defeito estrutural. A contraprova mostrou que o problema de Massa está no piloto, e não na máquina”.

Massa ainda encontra defensores dentro da equipe como o chefão da escuderia Stefano Domenicale, mesmo assim com muitos questionamentos sobre seu desempenho.

A revista Autoprint finalizou assim: “Indicamos o nome de Sergio Pérez como um possível substituto por muitas razões: é jovem, motivado e, por ter metade de seu contrato com a Ferrari, não existem pesadas sanções em uma possível troca Sauber-Ferrari. O mexicano se mostrou a revelação do GP da Malásia”

Nenhum comentário: