terça-feira, 27 de março de 2012

GRUPO ESCOLAR GENERAL OSÓRIO: O Prefeito até agora ignorou a determinação da Juíza

No dia 08.04.2012 encerra-se o prazo que a Juíza da 2ª Vara Pública de Ilhéus, Dra. Carina Nassri da Silva, deu para que a Prefeitura da nossa Cidade executasse imediatas obras de segurança e proteção de paredes, pisos, telhados e quaisquer elementos de suporte do prédio do Grupo General Osório/Biblioteca Pública, sob pena de multa diária de R$ 5.000,00. Até esta data nada foi feito, e não acreditamos que antes do prazo estabelecido qualquer coisa seja feita, pois o nosso Prefeito tem dado mostras de que não se preocupa com este tipo de coisa.

Estou sugerindo que no dia 08.04.2012, que é um domingo, promovamos um ABRAÇO À BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL DE ILHÉUS, como forma de chamar à atenção do Prefeito Newton Lima para o grande mal que a administração dele está causando à cultura e ao patrimônio histórico e cultural do nosso município.

Conclamo o pessoal do Teatro Popular de Ilhéus, Sindicato dos Professores, Instituto Nossa Ilhéus, Instituto Histórico e Geográfico de Ilhéus, estudantes, professores, políticos, e toda a sociedade ilheense para juntos organizarmos este ato em defesa do nosso Patrimônio Histórico.

Carlos Mascarenhas

Nenhum comentário: