sábado, 16 de outubro de 2010

Wagner, senadores, deputados e prefeitos fazem carreatas por Dilma Rousseff

O governador reeleito, Jaques Wagner afirmou, neste sábado (16), durante carreata na cidade de Guanambi, que pretende trabalhar para garantir uma vitória maior da candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff.

Wagner esteve na cidade acompanhado dos senadores eleitos Walter Pinheiro e Lídice da Mata. Durante o trajeto, Wagner conversou com d. Dilma, de 63 anos, moradora da cidade. Ela afirmou que pretende ajudar na campanha de “sua xará” nesse segundo turno. “Nunca imaginei que uma mulher poderia ser presidente. Não tenho como não fazer campanha”, disse.

Antes de Guanambi, Wagner e comitiva estiveram em Jequié em outra carreata, nesta arrancada de mobilizações que se estenderá até o dia 31, que contou com as presenças, também, dos deputados Euclides Fernandes, Isaac Cunha, Rui Costa, Josias Gomes e Daniel Almeida.

O prefeito de Jequié, Luiz Amaral (PMDB) e o vice-prefeito Eduardo Lopes (PSB), também se uniram ao governador para participar da carreata que durou cerca de uma hora percorrendo as principais ruas da cidade.

Com o comércio aberto, e as ruas cheias de gente, a carreata foi bastante aplaudida e o que se via nas ruas era a população sinalizando positivamente em reconhecimento ao projeto político implementado na Bahia, por Wagner, e no Brasil, por Lula.

Nenhum comentário: