sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Uma combinação que é garantia de sucesso

Além da batida de caboclo no ABC da noite e dos blocos Hora Extra (Comerciários), Maria Rosa e Casados I...responsáveis, a Lavagem do Beco contará com o irreverência do Bloco Mendigos de Gravata. Com o tema ‘Terceirização é Super Exploração’, o Bloco fará um satírico protesto contra o Projeto de Lei nº 4.330/09 que escancara as portas para terceirização no Brasil.

A concentração será a partir das 12h e contará com a animação do grupo musical; Geraldo e Banda. As camisas estão à venda por R$ 10,00 (dez reais), com nossos diretores e na sede do Sindicato.

Quanto a segurança, em entrevista, ontem (02), ao radar notícias, o capitão Ferreira Lopes garantiu que os foliões vão poder se divertir à vontade durante a Lavagem do Beco, segundo ele a PM disponibilizará 130 homens, distribuídos entre cavalarianos, com patrulhas no circuito e adjacências. A Guarda Municipal também fornecerá 80 homens para maior comodidade.

Mas no entanto, segundo noticiário da Rádio Difusora, acontece agora pela manhã uma reunião na Prefeitura, para decidir se será realizada ou não a Lavagem do Beco. SUSPENSE!

Nenhum comentário: