sábado, 25 de fevereiro de 2012

ACM Neto se distancia de postura da Rede Bahia e parabeniza secretário de Educação

Neto: "O caminho é este mesmo"
Ao ler nos jornais de hoje a publicação de um edital para a construção de dez novas escolas municipais em Salvador, o deputado federal ACM Neto (DEM) parabenizou publicamente o secretário municipal de Educação, João Carlos Bacelar, pela iniciativa. “O caminho é este mesmo. Construindo novas unidades, melhorando a infraestrutura da rede e contratando mais professores, a secretaria está proporcionando as mesmas oportunidades educacionais a todas as crianças de Salvador”, disse ACM Neto.

Segundo a prefeitura, a rede municipal tem 426 escolas e 150 mil alunos. No ano passado, quatro escolas foram construídas e 60, recuperadas. Com a iniciativa, tudo indica que o democrata quer marcar posição e mostrar que não está por trás dos ataques frequentes que a Rede Bahia, que inclui a TV Bahia e o jornal Correio, de propriedade de sua família, passou a fazer, ao secretário.

Um comentário:

Anderson Silva disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog