terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

E agora, como eu saio daqui ?

Moto atrás e na frente, como sair ?
Esta é a pergunta que muitos motoristas fazem ao chegarem ao seu carro e se depararem com essa situação: Motos na frente, e atrás, em um total desrespeito.

"Semana passada, o rapaz deu ré, sem querer encostou na moto que estava colada no carro, a moto caiu e quebrou um farol, e amassou meu carro." Disse um comerciante da Cinquentenário. E aí, quem responde por isso ?

As motos de aglomeram e não deixam espaço para o carro sair ou entrar
Isso é urgente, os vereadores precisam observar com carinho esta questão, e tentar criar uma lei, para o município, referente a esta questão. As motos estão em número cada dia maior, e quem as conduz cada dia
mais ousados, e irresponsáveis. Um bancário disse que " fiquei 40 minutos esperando o dono da moto chegar pra poder sair com meu carro, tem cabimento isso?"

Fica aqui a nossa indignação "

2 comentários:

Danilo Silva disse...

Rick, se nada for feito, as motos vão vão dominar omundo. Como voce mesmo diz: o que era pra ser uma solução, se tornou um transtorno.

edna antunes disse...

tem se que ser tomado uma posição em relação as motos pois eles na maioria das vezes se achao os verdaderos herois saem atropelando quem vem pela frente­