segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sátira e muita irreverência no Bloco Mendigos de Gravata

Mesmo sem carnaval, mais uma vez em Itabuna, o bloco Mendigos de Gravata participará dos festejos da Lavagem do Beco do Fuxico, que acontece no dia 04 de fevereiro (Sábado), a partir das 12 horas, com concentração na Rua Duque de Caxias, em frente à sede do Sindicato dos Bancários.

Sátira e irreverência sempre foram os mandamentos do Bloco Mendigos de Gravata e este ano não será diferente. Com o tema “Terceirização é Super Exploração”, o Sindicato dos Bancários junto com outras entidades sindicais (Comerciários, Sindiacs, Sintratec, Sindserv e Construção Civil) puxarão um samba-enredo em forma de protesto contra o Projeto de Lei nº 4.330/09 que escancara as portas para terceirização no Brasil.

Além do Bloco Mendigos de Gravata (Sindicato dos Bancários), outras agremiações como; Hora Extra (Comerciários), Maria Rosa e Casados I...responsáveis, resistem à falta de planejamento do poder público em realizar o carnaval antecipado, organizando a Lavagem do Beco do Fuxico com muita animação e alegria, proporcionando aos foliões itabunenses uma grande festa de resgate das marchinhas, afoxés, samba e axé music.

Neste ano a festa será animada pelas tradicionais baianas e pelo grupo musical: Geraldo e Banda, e as camisas do bloco Mendigos de Gravata estão à venda por R$ 10,00 (dez reais).
Não fique de fora dessa festa. Compre sua camisa na sede do Sindicato dos Bancários e participe da Lavagem do Beco.

Nenhum comentário: