segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Miralva Moitinho deixa a direc 7

Uma reunião com o deputado federal Geraldo Simões oficializou agora a pouco a saída da professora Miralva Moitinho do comando da Direc 7. Segundo o Blog do Thame, no encontro, Geraldo teceu elogios à gestão de Miralva e disse que a Direc 7 é uma das melhores da Bahia, “resultado de um trabalho competente e organizado, que se reflete em todas as escolas da rede estadual na região”.
Miralva será substituída Por Ritinha Dantas

“Ela cumpriu sua seu papel com êxito e agora vamos contar com um novo nome à frente da instituição”, disse.

Simões mostrou à Miralva, na condição de presidenta do diretório local do PT, “ela deverá se dedicar mais às eleições municipais, contribuindo para eleição de Juçara para prefeita e de uma bancada expressiva de vereadores”.

A saída de Miralva Moitinho deverá ser publicada no Diario Oficial. Ela será substituída pela professora Rita Dantas.

5 comentários:

Anônima disse...

Miralva deixou um legado na Direc.
Um legado de perseguições, traições, e apadrinhamentos.

Zelão disse...

Sai uma porcaria entra outra pior. Rita Dantas é uma puxa saco de marca maior, metida a besta e sem noção.
saravá meu pai, que tristeza

Crítico Coerente disse...

Geraldinho cabeça de Pitú continua fazendo besteira, oooo homem traidor danado.

DINEI disse...

kkkkk, Geraldo é um paspalhão. Se tornou um Fernando Gomes, um tantinho melhor. Mas com mais alguns anos, ele piora mais e se iguala ao pilantra

Anônimo disse...

Geraldo, vc já se deu conta do tamanho do equívoco que comrteu trocando Miralva por Rita Dantas?realmente é lamentável! Isso mostra o tamanho do desrespeito pela educação e pelos professores de Rede Estadual, já que a sua indicada nunca foi da Rede por isso desconhece sua complexidade. Tá achando que vc pode tudo é? Vc acabou de assinar seu atestado de incompetência política e profetizou a derrota de sua mulher metida a besta, na eleição. Sabe quem trouxe aquele exercito de professorespara votar em vc nas últimas eleições? Miralva. Nós o professores da Rede estamos achando que o critério para sua escolha foi o desempenho da escolhida na sua cozinha. por esse olhar tá explicado!! em pouco tempo vc verá o resultado da sua escolha, espera pra ver!!