domingo, 15 de janeiro de 2012

Eu sempre tive nojo do BBB (BIG BOSTA BARATA)

Pra mim, uma espetaculização do que há de pior. Eu digo espetacularizaçao no sentido proposto por Stuart Hall, em “O Espetáculo do Outro”. Ou seja, estereotipia como sistema te representação, excesso, atualização das formas de dominação. Aquilo ali eh um torpe mercado, com prateleiras exibindo produtos... standardização de cabo a rabo, banalização em horario nobre (essa “nobreza” global me causa engulhos!).
E o gerente da idiotice, quem diria? Já cobriu a queda do muro de Berlim e agora admite assistir o que existe de pior, na TV, para superar a “pioridade”!

Podem me chamar de radical (eu sou mesmo!), aqui em casa a minha filha não assiste! Nem me venham com essa prosa de “abaixo a ditadura!” Ditadura quem faz eh a Globo, impondo modos de ser e viver a nos, mulheres; restringindo as possibilidades de atuação de artistas negras/os e etc etc etc.
Esse programa sempre supera a propria merda que o inspira! Agora, o programa “inovou” ao transmitir um estupro em “tempo real”... COMO MULHER, ARTISTA, EDUCADORA EU BRADO: “PAREM DE NOS VIOLENTAR!”


Daniela Galdino no Facebook

Nenhum comentário: