quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Alerta a população: Cuidado com os furtos na Cinquentenário

Com a falta de policiamento constante nas imediações da Cinquentenário, "batedores de carteira" estão fazendo a festa na cidade. Somente hoje, constatamos 4 furtos relâmpagos, naquela avenida. Meliantes que se passam por flanelinhas e ou guardadores de carro, aproveitam de um deslize de alguém para agir.

Ana Cláudia dos Santos estava em frente a caixa econômica com seu filho de 9 meses, ao se abaixar para pegar a mamadeira do filho na sacola que estava no chão, os meliantes, esbarraram nela, quase levando-a ao chão. Minutos depois ela descobriu que sua carteira com talão de cheque, cartão de crédito e 64,00 em dinheiro, tinha sido roubada.

Uma promotora da TIM, estava em frente a Insinuante, e em um pequeno deslize, colocou uma caixa pequena no chão, dentro de uma sacola plástica, ao virar para o lado a mesma tinha desaparecido. Na sacola continha notas fiscais e chips da Operadora.

Tem sido constante isso na cidade. Roubos de celulares, relógios, pulseiras, etc.

O policiamento na avenida tem que ser reforçado, e com a ajuda dos agentes de trânsito também, que ficam feito estátuas na esquinas, sem tomar nenhuma atitude a respeito dos motoristas e motociclistas infratores.


Nenhum comentário: