quarta-feira, 27 de julho de 2011

INDIO TARADO É PRESO POR ABUSAR DE INDIOZINHOS

indio tarado vai encarar "apitos" na cadeia
Casado e pai de quatro filhos, o índio tupinambá Fidelcino dos Santos, de 67 anos, que vive na tribo Patiburi, localizada em Boca do Córrego, a 67 quilômetros de Belmonte, no sul da Bahia, foi preso acusado de abusar de oito meninos e meninas da tribo, com idades que variam entre três e 11 anos. Entre as crianças, uma garota com síndrome de Down, de sete anos.
Os abusos vinham sendo praticados há aproximadamente um ano e foram descobertos após a mãe de uma menina de três anos ter procurado a cacique da tribo, Maria do Carmo Querino Santos, conhecida como Kátia, para denunciar o fato. A cacique decidiu averiguar e acabou tomando conhecimento sobre outros abusos semelhantes por parte de Fidelcino, que era tido na aldeia como uma pessoa acima de qualquer suspeita.
De acordo com a titular da Delegacia Territorial (DT) de Belmonte, delegada Teronite Bezerra, ele ameaçava as vítimas com um facão e dizia que mataria os pais das crianças caso fosse denunciado. A Polícia Militar foi chamada e o criminoso, preso em flagrante, conduzido para a delegacia da cidade, onde encontra-se custodiado. De acordo com a delegada, será pedida sua transferência para Porto Seguro, por motivo de segurança.

2 comentários:

Jobenia Marina disse...

Olá Ricky
O abuso sexual está presente nos quatro cantos do mundo.
Até os índios? E pior é que ele já andam completamente nus e acho que isso desperta o interesse sexual kkk
Fala sério!
Abraço

mengo disse...

ESSES ÍNDIOS JÁ FORAM CIVILIZADOS HÁ MUITO TEMPO, E CONTINUAM CHEIOS DE DIREITOS E QUEREM CONTINUAREM PRATICANDO ATOS. COMO FOSSE BICHOS. AS LEIS TEM QUE SEREM IGUAIS PARA ELES.OS MESMOS COLOCAM OS FILHOS NAS ESTRADAS,VENDEM TERRAS,TRÁFIGO DE DROGAS ETC. É MAS SE AS LEIS NÃO SERVE PARA O "HOMEM BRANCO" IMAGINA PARA ÍNDIOS MALAS.