terça-feira, 12 de julho de 2011

CTB realiza mais uma manifestação pela estadualização do Hospital de Base de Itabuna

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB/Regional Sul da Bahia) e sindicatos filiados estarão mais uma vez realizando manifestação pela estadualização do Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães (HBLEM) nesta quinta-feira, dia 14 de julho, às 10 horas na Praça Adami.
Durante a manifestação, os militantes da CTB estarão distribuindo adesivos (foto) da campanha organizada pelo Movimento pela Estadualização do Hospital de Base.

“Estaremos mais uma vez conclamando o povo de Itabuna a apoiar esta causa. Somos a favor da estadualização do Hospital de Base em virtude do sucateamento da saúde em nossa cidade. Nesse momento, não é que vá resolver todas as mazelas daquele hospital de uma só vez, porém, diante do caos instalado, para nós, a estadualização é a melhor saída para melhorar o atendimento aos pacientes, a manutenção e funcionamento, além de melhoria nas condições de trabalho e salários dos servidores e funcionários do hospital”, salienta Jorge Barbosa, coordenador da campanha.

CTB REGIONAL SUL DA BAHIA E SINDICATOS FILIADOS

Nenhum comentário: