sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Juazeiro: um dos municípios que deram maior vitória à Dilma na BA

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (05/11), o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), fez uma breve análise acerca do processo eleitoral de 2010, que elegeu Dilma Rousseff (PT) como a primeira mulher presidente do Brasil e reelegeu o governador Jaques Wagner (PT). A cidade ao Norte do estado, está entre os 10 municípios baianos com maior percentual de votação para o governador e a presidente - Dilma computou 75,64% dos votos válidos e Wagner obteve 67,98%.

“Tivemos uma imensa satisfação em conseguir assegurar a eleição do nosso governador e da presidente Dilma. Agradeço a todas as lideranças políticas, comunitárias e a comunidade em geral que se esforçaram nesse projeto. Esse resultado exitoso de deve à atuação de uma frente política construída; não é mérito de uma pessoa ou grupo isolado”, destacou Carvalho.

O prefeito também reconheceu a importância de dar continuidade ao projeto político encabeçado por Lula (PT), e que passa a ser conduzido, a partir de janeiro de 2011, por Dilma Rousseff. E citou as obras em andamento na cidade em parceria com o estado e o Governo Federal, a exemplo da licitação do Anel Viário da Ponte Presidente Dutra e a construção de creches e unidades de saúde. “Estamos lutando para fazer a transformação em Juazeiro e resolver problemas de mais de 30 anos, com obras históricas e que vão trazer desenvolvimento para a cidade”, assegurou.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Juazeiro

Nenhum comentário: