domingo, 24 de outubro de 2010

Tukanos compram a grande mídia e querem calar a blogosfera

Muitos leitores e colaboradores do Blog do Ricky - Sem Mais Delongas, nos informaram que estão vendo essa mensagem ao acessar o Blog. Não vamos nos intimidar ! Veja abaixo um destes emails:

Olá, Ricky!!

Seu blog aparece com um alerta google como "site perigoso", que conteria virus e possui "elementos do blog vio mundo"!!

Acho que a turma do serrote está querendo ganhar na trapaça descarada mesmo!! Não consegui acessar direito o seu blog, porque sai da tela e entra esse aviso!!

Espero que consiga arrumar o problema!!


Um abraço e boa sorte!


Vários blogs que linkam o Azenha e o
Rodrigo Vianna também estão sob ataque.
Veja o aviso acima. Ignore, o vírus tukano morre quando exposto à democracia.

Na última semana antes do segundo turno das eleições que decidirão se o Brasil seguirá mudando para melhor ou rumará para o reino das trevas, os bandidos contratados por José Serra para atuar nos subterrâneos da internet iniciaram uma nova e sórdida ação contra a blogosfera. As primeiras vítimas são o Viomundo, de Luiz Carlos Azenha, e o Escrevinhador, de Rodrigo Vianna.

Desde a noite deste sábado, 23, quem tenta acessar os blogs dos dois jornalistas é surpreendido pelo aviso macabro de que o site foi “denunciado como foco de ataques!” (imagem acima).
Em comunicado postado às 20:10h, Azenha explica que “a integridade do site está mantida, ele permanece no ar e não dissemina malware”. E completa: “Já temos indícios da origem do problema e quando a investigação for concluída pretendemos tomar as medidas legais cabíveis. Pedimos aos leitores que copiem e disseminem o conteúdo do Viomundo em outros blogs como medida de segurança.”

Em tempo: diante da tela ameaçadora, o pessoal da redecastorphoto está clicando na linha “Ignorar este alerta”, no canto inferior direito do aviso, e navegando tranquilamente. Não fomos contaminados, de maneira alguma.

Adendo da redecastorphoto: vários blogs e sítios que mantém "links" com o blogs do Rodrigo Vianna (Escrevinhador) e com o Viomundo do Azenha estão igualmente sendo atingidos pelos avisos emitidos pelo GOOGLE. O procedimento é o mesmo: clique em "Ignorar este alerta".

copiado do CloacaNews (com as alterações de praxe)

10 comentários:

Cassiel disse...

Gente, boa tarde!
Entrei no site da Revista veja hoje, no blog do Sr. Reinaldo Azevedo e tinha uma matéria sobre dossiês e falando mal do PT, obviamente. O interessante é que tinha mais de 100 comentários e todos concordando com o que falava o jornalista e com ofensas ao PT. Apenas para teste, postei 03 comentários leves, sem ofensa nenhuma, apenas questionando a parcialidade da revista que só mostra a versão dos fatos que favorece o candidato Serra. Os comentários foram submetidos à"moderação" do blog e inacreditavelmente nenhum deles foi publicado. Será que alguém deste blog podia fazer um teste igual ao meu e filmar? Poderia ser postado o filme para que todos vejam a forma covarde que a imprensa tem agido.

Eduardo Luis disse...

Tem vários blogs dando esse aviso, provavelmente foi marcado como perigoso por várias pessoas!


Mas é só marcar a caixa

|x| Sei que a visita desse site pode prejudicar meu computador
e clicar em "Continuar mesmo assim"

ou “Ignorar este alerta”

depende do navegador!

Alda Aires disse...

Gente, a veja apoia o Serra e por isso fazem qualquer coisa contra a Dilma.
Vamos continuar na luta e vamos ser vitoriosos com a cara limpa e cabeça erguida!
Avante Dilma!!!

Alda Aires disse...

Gente, a veja apoia o Serra e por isso fazem qualquer coisa contra a Dilma.
Vamos continuar na luta e vamos ser vitoriosos com a cara limpa e cabeça erguida!
Avante Dilma!!!

Miguel A Cardoso disse...

Espera aí, isso não é crime? Cadê o TRE, TSE, STJ

Drielly Oliveira disse...

sra dilma eu queria que a sra no debate final gostaria que vc perguntase a serra qual era a prioridade que ele ia dar a lei maria da penha,por que ele agride tanto a sua pessoaem defersa da mulher
ass:drielly de caruaru pe.

Frann disse...

ESCONDERAM A MÔNICA DASLU SERRA!!!!!!


Ontem houve manifestação de tucanos no Rio de Janeiro e o jornalismo da imprensalona global chegou a mostrar intencionalmente uma imagem panorâmica na reportagem onde pudemos ver alguns poucos participantes que integravam a campanha do candidato Serra.

Estranhamos o fato de não aparecer nessa tomada de imagem, a madama Mônica Daslu Serra no palanque onde se via inclusive o candidato derrotado Agripino Maia.

Cadê a mulher do Serra que não mais o acompanha depois que ex-alunas a denunciaram de ter feito aborto no Chile.Precisamos descobrir o porquê da não aparição da matrona da família Serra.

Mônica Daslu Serra onde está você!

Lipe disse...

O Poder a qualquer custo. Essa é a plataforma de campanha do candidato Serra. Força meu amigo, eles não podem conseguir nos derrubar. É PT de novo com a força do povo. Grande abraço e uma ótima semana.

Anônimo disse...

"Seguirá mudando para melhor"... s eo reino da luz tiver a corrupção, os dossiês, apadrinhamentos, o nepotismo e o crime como o PT tem, as trevas estao melhores. Ainda bem que não condiz com a realiadade, pois o que faz parte das trevas é a corrupção, a propina de funcionários do Estado, os desmandos e a profunda corrupção comprovada pelo ministério público, as muitas cpis desviadas e transformadas em pizza pelo PT, etc.

Mais terrorismo que o PT? Acusado até de mandar matar o prefeito Celso Daniel em SP!!!

De fazer dossiês e espiar os seus adversários!!! Vcs são cegos???

Mário

Beth Muniz disse...

Gente,
Não fico nada admirada com isso. esta é a prática deles desde a época ditadura. Como acham que sobreviveram politicamente.
Fico sim indignada.
Espero dar o troco de 60 pontos no dia 31/12.
Um abração.