sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PT e PMDB promovem atos pró Dilma em Salvador

O governador reeleito da Bahia, Jaques Wagner (PT), irá iniciar oficialmente, nesta sexta-feira (8), campanha pela eleição da candidata à presidência da República Dilma Rousseff (PT). Os petistas esperam reunir pelo menos mil lideranças políticas de todo o Estado, a partir das 11h, no Hotel Pestana, em Salvador.

Segundo a assessoria petista, tem sido grande a corrida por adesões à campanha de Dilma na Bahia, inclusive de políticos que, no primeiro turno, estiveram ao lado de Geddel Vieira Lima (PMDB), candidato derrotado ao governo estadual ou que disseram apoiar o candidato à presidência José Serra (PSDB).

Uma hora antes, o PMDB fará ato em apoio à candidatura de Dilma, no Hotel Fiesta, também em Salvador. O encontro contará com lideranças do partido e do PR, cujo principal líder no Estado, o senador César Borges (PR), anunciou apoiar a canidatura de Dilma.

O candidato a vice na chapa presidencial de José Serra (PSDB), Indio da Costa (DEM), estará em Salvador na próxima quinta-feira (14). Ele vai participar de uma caminhada em Pernambués, bairro popular de Salvador, e também visitará o Mercado Modelo.

A visita será promovida pelo deputado federal ACM Neto (DEM), que foi o mais votado na Bahia, com mais de 300 mil votos. "Não podemos parar. Vamos trabalhar duro para ajudar a eleger Serra presidente no dia 31 de outubro. Estamos confiantes", disse ACM.

do terra on line

Nenhum comentário: