O senador eleito Walter Pinheiro disse, na noite desta quinta-feira (21), para mais de 600 lideranças evangélicas reunidas no Hotel Fiesta, em Salvador, em ato de apoio a Dilma Rousseff, que esses encontros destinam-se a estabelecer a verdade na campanha política e desmistificar os boatos e calúnias que vem sendo assacados contra a candidata do PT.
“Essa não é uma reunião de partidos, aqui é um encontro com pastores de diversas convenções para ouvir a palavra de verdade e da verdade”, afirmou Pinheiro, que tem realizado encontros com representantes deste segmento em outros estados. “Estão repetindo as mesmas inverdades de 2002, quando diziam que Lula era o satanás. E foi Lula que sancionou a lei da liberdade de culto no Brasil”, acrescentou, referindo-se à Lei Nº 10.825/2003.
Para o evento, Pinheiro convidou o senador Magno Malta (PR-ES), também evangélico, que com ele percorre o país em campanha por Dilma, como fizeram juntos em 2002 por Lula. “É covardia o que tentam fazer, conscientemente, com nossos irmãos, usando da boa fé dos crentes. Tentaram satanizar a Dilma, mas esta farsa não tem mais graça, não pega mais”, disse Malta.
Compareceram ao evento o presidente do PT baiano, Jonas Paulo, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, os deputados federais Márcio Marinho (PRB) e Nelson Pelegrino (PT), o deputado estadual eleito Sargento Isidório (PSB), o prefeito João Henrique (PMDB) e o vice-presidente nacional do PSC, Everaldo Dias, entre outros políticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário