quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Maioria da direção do PV Baiano apóia e fará ato público pró Dilma Rousseff

O presidente estadual do PV, Ivanilson Gomes, confirmou, nesta quarta-feira (20), que 12 dos 17 dirigentes baianos do partido decidiram apoiar a candidata a presidente Dilma Rousseff. “Oficialmente o partido na Bahia não apóia ninguém, mas individualmente a maioria absoluta dos membros da direção vai caminhar neste segundo turno com Dilma, cujo programa de governo agregou a maioria dos nossos 42 pontos programáticos. Esta é minha decisão pessoal, devido ao histórico de lutas de Dilma a favor da democracia” declarou Gomes.

Os verdes vão realizar um ato público em favor de Dilma nos próximos dias, que contará com a presença do governador Jaques Wagner. Dos outros cinco dirigentes do PV, quatro optaram pela neutralidade e apenas Luiz Bassuma, candidato derrotado ao governo da Bahia, apoiará José Serra.

Ontem, a ex-diretora do Instituto do Meio Ambiente (IMA), Bete Wagner (PV), anunciou oficialmente seu apoio à candidata petista em evento no comitê suprapartidário de prefeitos que apóiam Dilma, no bairro da Boca do Rio.

Nenhum comentário: