quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Deputado Geraldo Simões visita Ceplac e defende eleição de Dilma

















O deputado federal reeleito Geraldo Simões (PT-BA) se comprometeu a continuar apoiando a luta de parte dos funcionários da Ceplac pela implantação de Plano de Cargos e Carreiras que corrige distorções salariais. O parlamentar foi recebido pelo superintendente Antonio Zózimo de Matos Costa e os chefes do Cepec, Adonias Castro Virgens Filho, e do Centro de Extensão (Cenex), Sérgio Murilo Correia Menezes, durante encontro na manhã de hoje, 20, no Centro de Pesquisas do Cacau (Cepec).

“Geraldo é uma pessoa desta instituição, já que é servidor e aqui se tornou líder. Como deputado federal é um dos representantes da Região Cacaueira no Congresso Nacional e subscreveu emendas ao Orçamento Geral da União em favor do trabalho da Ceplac”, comentou o superintendente ao lhe saudar pela reeleição. “Ajude-nos para que a Ceplac prossiga na missão estratégica ao País de desenvolvimento sustentável das regiões produtoras de cacau”, reforçou.

O parlamentar também se reuniu com um grupo de funcionários da Ceplac, quando respondeu perguntas quanto à tramitação no Congresso Nacional do projeto do Plano de Cargos e Carreiras que já estaria definido, mas aguarda decisão do Governo. A visita serviu ainda para que o deputado Geraldo Simões reforçasse seu apoio às políticas públicas desenvolvidas pela Ceplac em favor de agricultores familiares e segmentos do agronegócio cacau.

Durante a visita à Ceplac, Geraldo Simões fez questão de destacar a necessidade da eleição de Dilma Roussef para presidente da República. “Lula recuperou a Ceplac que estava sucateada, retomou a pesquisa e a extensão rural e valorizou o funcionalismo. Dilma vai avançar ainda mais no fortalecimento da Ceplac e na melhoria salarial e das condições de trabalho dos funcionários. Não podemos permitir o retrocesso”, afirmou Simões.

Daniel Thame


Nenhum comentário: