quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Hackers invadem site do PT do Paraná

Foram postadas mensagens contra Dilma Rousseff e foto de José Serra

O diretório do PT no Paraná divulgou nota nesta terça-feira (19) acusando uma invasão de hackers ao site do partido na noite da segunda-feira (18). Quem acessasse o endereçowww.pt-pr.org.br veria uma foto do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, empunhando um fuzil e mensagens contra a candidata petista Dilma Rousseff.

Ainda na manhã desta terça-feira, os hackers tentaram invadir o portal por mais quatro vezes. A nota não informa, no entanto, se houve algum outro acesso.

O PT do Paraná informou que tomará as providências jurídicas em relação a invasão, além de registrar um boletim de ocorrência nas polícias Civil e Federal para que seja feita uma investigação detalhada do episódio.

Segundo a coordenação do partido, a empresa que mantem a hospedagem do site do diretório petista no Paraná detectou uma séria de invasões na noite da segunda-feira em outros sites em Curitiba, prevendo que houve um ataque de vários hackers em série que também invadiram outros portais importantes da capital.

do R7

Nenhum comentário: