sábado, 25 de setembro de 2010

Porque este blogueiro vota assim:

Voto com consciência, e coerência política desde meu primeiro voto em 1989. Luto pelos meus ideais, o que eu acho certo, não voto por presentinhos, favores ou coisa parecida.

Em 2010, votarei assim em 03 de outubro:

Deputado Estadual, meu voto é de Wenceslau Junior, 65111, do PCdoB, partido o qual sou filiado e me orgulho muito. Wenceslau é vereador em Itabuna, coerente, dinâmico, lutador. Não se rende a interesses pessoais ou propostas indecentes. Discípluo de Davidson Magalhães e Luis Sena, exercerá um mandato que com certeza honrará a Bahia e principalmente a região cacaueira.

Deputada Federal, meu voto mais uma vez será de Alice Portugal, 6522, também do PCdoB. A história de Alice é impecável. Sempre na luta pelos interesses da população, briga com unhas e dentes pelo povo. Fiel defensora da luta contra a violência contra a Mulher. Sua moral, e caráter irretocáveis, me fazem mais uma vez com muita honra dar meu voto a ela ;

Para o Senado, Walter Pinheiro 130 e Lidice da Mata 400, são nomes de peso. A história de ambos é fantástica. Pinheiro sempre coerente em seus princípios, em seus atos. Nunca foge a luta. Lidice, uma mulher batalhadora, que sofreu na pele o autoritarismo e a perseguição da corja de ACM, quando prefeita de Salvador. Voto casado, que certamente honrará o mandato de 8 anos.

Governador claro que é Jaques Wagner 13, por tudo que fez pela Bahia em tão pouco tempo. Ele que pegou o estado no bagaço, com a segurança pública sucateada, com a saúde em caos total. Alfabetizou milhares de baianos, criador do TOPA. Por isso que terceira vez, meu voto é dele.

Para Presidente, meu voto é Dilma Rouseff 13, mulher de pulso firme, que tanto ajudou Lula, a transformar este país. Além de tudo que ela fez, como ministra de Minas e Energia, coordenando os demais ministérios a frente da Casa Civil, que ela assumiu, logo após a saida conturbada de José Dirceu. Dilma foi parceira, companheira, e lançou com êxito, o PAC, que a oposição tanto criticou.

Estes são os meus 6 votos, que tenho certeza, serão todos vitoriosos, e me darão muito orgulho;

Nenhum comentário: