quinta-feira, 29 de julho de 2010

Wagner garante obra do aeroporto de Conquista

O governador e candidato à reeleição Jaques Wagner, comprometeu-se nesta quinta (29), durante o encontro de lideranças em Vitória da Conquista, em acelerar a obra de reforma e ampliação do aeroporto da cidade.

Wagner explicou que existia um projeto de ampliação do atual aeroporto, mas a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) recomendou uma modificação. “A Anac ficou mais rigorosa e como o aeroporto daqui estava próximo a muitas casas eles vetaram o projeto. Mas eu garanto que, logo, vamos apresentar o novo projeto”, assegurou.

O governador disse, também, que pretende buscar para a cidade uma política de maior geração de empregos. “Vamos entregar a Bahiafarma, que vai gerar mais empregos na região, e é nisso que pretendemos trabalhar: políticas sociais com geração de empregos”.  Wagner afirmou ainda que “estamos colhendo frutos em Salvador e aqui também podemos fazer isso", assegurou.
 Na área de segurança pública, Wagner lembrou que foi retomada a obra do presídio de Vitória da Conquista e retomou os estudos para implementação do programa Ronda nos Bairros.
O encontro regional de Vitória da Conquista é o sétimo realizado pela campanha, em 15 dias, quando reuniram um total de 16 mil lideranças políticas, empresariais, sindicais e sociais.

Nenhum comentário: