sábado, 3 de julho de 2010

Uruçuca: Prefeitura paga salário mínimo a garis



A Prefeitura de Uruçuca(Sul da Bahia) a cada dia vem se  especializando em cometer atentados contra a cidadania. Segundo o Blog É Política, além de pagar 510 reais aos professores e não disponibilizar merenda escolar para os alunos do Programa de Alfabetização de Jovens e Adultos(EJA), o município vem pagando desde Janeiro de 2009, meio salário mínimo(255) às mulheres responsáveis pela varredura de ruas, num total desrespeito à Constituição Cidadã de 1988.

O prefeito Moacyr Leite, que também é presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia(AMURC) vem dando um péssimo exemplo aos demais prefeitos da Bahia, haja vista que o gestor de uma entidade tão importante como a AMURC, age em seu município de forma arbitrária e criminosa.

Vale salientar que o antecessor do atual prefeito realizava este mesmo tipo de crime. Fato que foi ostensivamente criticado pelo então candidato a prefeito Moacyr nas eleições de 2008.

Agora, depois que está no poder, o presidente da AMURC está se saindo um excelente aprendiz do ex-prefeito Dílson Argolo(DICA).

Nenhum comentário: