sábado, 24 de julho de 2010

Multidão acompanha Wagner em Feira de Santana

O governador e candidato à reeleição Jaques Wagner ironizou ontem (23), à tarde, em Feira de Santana, a postura dos adversários que criticavam a construção do Hospital da Criança, que será inaugurado na cidade. “Eles diziam que Feira não precisava de um Hospital da Criança. Agora quero ver o que eles vão falar sobre a obra, que será o maior hospital de todo Norte e Nordeste”, afirmou. Wagner ressaltou também a importância da escolha da cidade para abrigar a primeira caminhada da campanha. “Feira é o portal do sertão e foi escolhida para abrir a campanha nas ruas pela sua importância”, disse.

Cerca de três mil pessoas, acompanharam o governador e a chapa majoritária da coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”, com Otto Alencar, candidato a vice, Lídice da Mata e Walter Pinheiro, candidatos ao Senado. Candidatos à Assembléia Legislativa e Câmara Federal, além de prefeitos de cidades vizinhas, também participaram do evento.

O governador voltou a falar sobre sua presença em debates. Wagner reafirmou que vai participar de todos os confrontos em rádio e TV, mas que, diferente dos demais candidatos, ele ocupa duas funções. “Eu não sou apenas candidato, eu também sou governador e preciso conciliar as duas ocupações”, reiterou. Wagner pediu a militância que, mesmo com boa posição nas pesquisas, destine toda sua energia para ajudar sua candidatura. “Sapato alto só fica bom em nossas mulheres quando elas saem para um casamento ou baile”, brincou.

Nenhum comentário: