sexta-feira, 23 de julho de 2010

Wenceslau lança candidatura em Itabuna

Solenidade mostrou a força do PCdoB na região, e contou com a presença de pessoas ilustres


Aconteceu ontem, na AABB - Itabuna, o lançamento da candidatura do vereador Wenceslau Junior(PCdoB) a Deputado Estadual.


Estimativas da organização informam, que o salão de eventos da AABB, contava com a presença de 2000 pessoas, entre militantes, politicos, e simpatizantes.

Apresentado com maestria por Alba, a solenidade teve a presença do presidente da Bahia Gás, Davidson Magalhães, dos Deputados Edson Pimenta e Alice Federal, do prefeito de Itacaré Antônio Damasceno, vereadores de Itabuna, como Claudivane, Ricardo Bacelar, Clóvis Loiola e Didi, dirigentes sindicais, vereadores e ex vereadores de outras cidades, entre outros.

Os dircursos foram emocionantes, fortes, cativantes, principalmente os de Alice Portugal, e Davidon Magalhães, que fizeram um comparativo dos governos FHC e Lula, salientando a importãncia de eleger Dilma Presidente, Wagner governador, e acima de tudo, eleger deputados federais e estaduais, comprometidos com os projetos do executivo.

O ex vereador, e vice presidente do partido em Itabuna, LUIS Carlos SENA Ribeiro, se emocionou, com o resultado do evento, com a participação dos presentes. "Estou muito feliz" declarou SENA.

Ahhh, ia esquecendo, todos estavam lá por conta própria e por vontade própria, ninguém recebeu nada pra estar presente.

Nenhum comentário: