quinta-feira, 1 de julho de 2010

Deixo aqui, meus agradecimentos, minha honra, e minha felicidade

Por Ricky Mascarenhas

Conheci o grande amigo Daniel Bezerra, a pouco mais de um ano trocando emails, e informações a respeito do nosso grande presidente Luis Inácio Lula da Silva. Passados alguns meses, juntos trocávamos informações também sobre a então pré candidata do PT, Dilma Rouseff.

Fui convidado pelo ilustre editor a ter uma coluna esporádica, em que eu trataria sobre assuntos da Bahia, interior, em geral. Aceitei prontamente, e orgulhosamente.

Passados mais alguns meses, fui também convidado a ser correspondente do Blog em Itabuna-Bahia, o que também aceitei prontamente.Dilma já era então candidata do PT a presidência da República, com apoio total e irrestrito do nosso presidente.

Sofri, publiquei em meu blog, acompanhei estarrecido, a possibilidade do Blog da Dilma ser tirado do ar, o absurdo dos absurdos. Pensava comigo: Que democracia é essa ? Porque a Globo, Estadão, Folha, etc. fazem o que querem, mentem, deturpam, tentam enganar as pessoas de forma tão escandalosa. Não isso não irá acontecer, não, não irá.

Mas, tudo não passou de uma tentativa frustrada daqueles que pensam que enganam o povo.

A vitória aconteceu, antecipando a vitória de Dilma, em outubro, para desespero da oposição e da Midia Golpista que tenta e vai continuar tentando usar de golpes baixos para conseguir os seus objetivos.

Hoje, fui convidado por Daniel, a ser um dos editores deste conceituado Blog, que tanto incomoda aqueles que querem voltar a destruir o Brasil, que querem entregar nosso pais ao capital estrangeiro.

Mas, será que devo aceitar o convite ? Bom, preciso de meio segundo pra pensar... Pronto ACEITO, com toda honra, todo carinho, e com muito orgulho.

Obrigado Daniel, Obrigado Jussara, e toda a equipe.

do Blog da Dilma

Nenhum comentário: