segunda-feira, 26 de abril de 2010

Wagner assina ordens de serviço para a recuperação de rodovias do extremo sul baiano

Após garantir mais R$ 75, 7 milhões para obras de saneamento sanitário em Teixeira de Freitas, o governador Jaques Wagner segue com a comitiva até o município de Itanhém (a 897 km de Salvador) a fim de autorizar ordem de serviço para a recuperação de trecho da BA 290, que liga a sede de Itanhém à divisa com Minas Gerais.

Em seguida, às 11h, o governador visita o município de Medeiros Neto para assinar outra ordem de serviço, voltada para a recuperação de mais um trecho da BA 290, ligando as cidades de Teixeira de Freitas e Medeiros Neto. Ao todo serão 107 quilômetros de estrada recuperados da rodovia baiana, que irá facilitar o escoamento da produção agrícola e pecuária da região.

Na parte da tarde, às 15h, o governador Jaques Wagner vai até o município de Lajedão, ainda no extremo sul, onde assinará a ordem de serviço referente à recuperação da BA 645. O trecho de 20,5 km contará com pavimentação em Tratamento Superficial Simples, ligando Lajedão à divisa da Bahia com Minas Gerais. As obras serão executadas pela 14ª Residência de Manutenção do Derba, localizada em Teixeira de Freitas.

do Itabuna Politica

Nenhum comentário: