sábado, 24 de abril de 2010

PCdoB realiza evento em Itabuna

O PCdoB realizou hoje(24) na Câmara de Vereadores de Itabuna, o encontro regional do partido. O evento teve a presença de Davidson Magalhães, presidente da Bahia Gás, do Ex vereador Luis Sena, do Vereador Wenceslau Junior, do prefeito de Itacaré Antônio de Anisio, dirigentes, presidentes de diretórios e representantes de 23 cidades, entre outros.

O Presidente da Bahia Gás, Davidson Magalhães, de camisa listrada
abriu e fechou o encontro

O presidente da Bahia gás, falou da importância em dar continuidade ao projeto do governo Lula, com a eleição de Dilma Rousseff a presidência da república; Davidson falou também da atual conjuntura politica no estado, e a não tão menos importante reeleição de Jaques Wagner ao governo da Bahia.


Davidson citou a Petrobrás, como um exemplo, que cresceu mais uma posição, e é uma das maiores empresas do mundo e a segunda em lucratividade das américas, lembrando que o governo anterior pretendia privatizá-la.

Os presentes participaram ativamente das discussões

O evento teve como intenção, unificar o partido em prol de um projeto, que visa primeiramente a eleição de Dilma presidenta e reeleição de Wagner governador, a eleição de 3 deputados federais, e ao menos 4 deputados estaduais em todo estado, aumentando assim, a força politica do partido, e horário na TV, visando as eleições municipais em 2012.

O PCdoB elegeu na Bahia em 2008, 18 prefeitos, e a meta, é reelege-los e alcançar entre 40 e 50 prefeituras em todo estado.

Ricky Mascarenhas e Luis Sena

Ao final do evento, foi oferecido um almoço aos participantes. Parabéns a organização do encontro, pela receptividade, dando oportunidade a todos os presentes, de debater idéias, dar sugestões, e assimilar de forma sensata as criticas. Parabéns a Davidson Magalhães, pelo belissimo trabalho a frente da Bahia Gás.




Nenhum comentário: