sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mino Carta dá uma lição ao PIG em Salvador

Terminou agora a pouco a entrevista de Mino Carta da revista Carta Capital.

O Debate foi promovido pelo Deputado Emiliano José, com a presença de jornalistas, estudantes, e simpatizantes, no auditório da Faculdade de Direito em Salvador.

Mino, como sempre sereno em suas palavras, deu uma lição ao PIG, Partido da Imprensa Golpista.

Perguntei via twitter, quais as perspectivas de uma eventual e possivel eleição de Dilma Rousseff presidenta. A resposta foi rápida, sem mais delongas: A Revista Carta Capital apoiará a Dilma no momento certo.

Mino também afirmou em tom irônico que o PIG deveria fazer um exame de consciência, principalmente em virtude de tudo que fizeram em 2002 e 2006 para impedirem a eleição e reeleição de Lula respectivamente. Ironizou o Arnaldo Jabour, dizendo que tem gente que acha ele intelectual, e disse que o Instituto de Pesquisa que mais o preocupava era o Data Folha, além de afirmar que o governo FHC foi um desastre.

O Blog O Sarrafo, acompanhou junto com o Blog do Ricky o debate on line através do Link http://aovivo.pop-ba.rnp.br/stream/, fornecido por Emiliano José.

Parabéns ao deputado Emiliano, parabéns ao Mino Carta, e a todos que puderam participar dessa lição de Democracia.

Um comentário:

Janaina Lemos disse...

O debate foi muito bom, agradeço a toda a equipe do Blog por nos manter informados sobre o debate, e aompanhar ao vivo pelo twitter.
Nota 10