sábado, 10 de abril de 2010

Em Itabuna, o governo é do DEM, mas é o PT quem trabalha!

Itabuna é administrada por um prefeito do DEM, mas todos os investimentos que estão sendo realizados na cidade são feitos pelo PT, através do Governo Federal. São obras de saneamento básico, infra-estrutura, construção de casas populares, abastecimento de água, melhoria do sistema de saúde e outros programas importantes,com recursos que chegam a 206 milhões de reais.

No centenário de Itabuna, o presidente Lula e o governador Jaques Wagner estão trabalhando para melhorar a vida da população.
O ano de 2009 se encerrou e com ele foram embora as esperanças da população que elegeu o atual prefeito. Itabuna continua com os mesmos problemas da administração anterior, na qual o capitão Azevedo era o vice-prefeito, com uma saúde caótica, o abastecimento de água em colapso e os programas sociais desativados.

Se o governo do DEM é um desastre, o povo de Itabuna tem a felicidade de contar com o apoio do Governo Federal, através do presidente Lula, do Governo Estadual, com o governador Jaques Wagner, e a atuação do deputado federal Geraldo Simões, que tem atuado como defensor do município em todas as esferas governamentais e no Congresso Nacional.

Os 100 anos de Itabuna,uma data histórica, só não passarão em  branco porque embora a cidade seja governada pelo DEM, quem trabalha é o PT.
O diretório do Partido dos Trabalhadores em Itabuna faz um chamamento à reflexão, neste momento importante do centenário de Itabuna, mostrando quem realmente tem compromisso com a nossa cidade.

Do BI do Dir.Mun Itabuna

2 comentários:

Jonas Ribeiro disse...

Itabuna um dia vai aprender a votar, sem sombra de dúvidas. O time foi rebaixado para segunda divisão, ninguém disse nada... mas se o prefeito fosse do PT, ia ser um estardalhaço por meio da TV Santa Cruz, Rádio difusora e demais.
Lamento
Parabéns Ricky pelo post

José Roberto Filgueiras disse...

Concordo com o Jonas. O Itabunense não cansa de apanhar.