segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Uma Diva, Uma Beleza Rara

Bom, quem canta a música beleza rara, é a extraordinária Ivete Sangalo, mas
estou falando de um ser humano, daqueles que dizemos “ Deus caprichou”.



Cláudia Leitte, um exemplo de beleza e simpatia. Baiana pra variar, talento
Indiscutível, detentora de uma voz que muitos dizem ser em imitação a Ivete.

Não, não é verdade, Cláudia tem um estilo único, próprio de interpretar. Seja
Em canções de axé ou em canções românticas.



Claudinha cantando Falando Sério no Especial “Elas cantam Roberto”, é simplesmente emocionante. Ela canta com o coração, solta a voz de forma espetacular.

Eu sou suspeito pra falar dela, porque sou fã de carteirinha, desde os tempos do Babado Novo.



Não me esqueço, a 6 anos atrás, no Carnaval de Salvador, na Praça Castro Alves, quando a vi pela primeira vez em cima de um trio, e gritei seu nome, e ela não me perguntem como, ouviu, me olhou, deu tchau e soltou um beijinho, que até hoje guardo em meu coração. Ela ainda estava começando, ainda não era esse fenômeno que é hoje, mas já despertava em muitos corações um sentimento que perdura até os dias atuais.

Quem não se lembra do sucesso “Amor Perfeito” do Rei Roberto, em que Claudinha deu show, em vários ritmos, e interpretações. “Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, sinto falta de você...”

Cláudia, cantora, artista, esposa, filha, Cláudia mulher, mulher dinâmica, alegre, sensual, irreverente, e maravilhosa, estará sempre no meu coração.

Ricky Mascarenhas

Nenhum comentário: