sábado, 14 de novembro de 2009

Que nossa herança seja a felicidade


Vivendo dia após dia, vendo o mundo no pé que anda: Uma loucura, mas que perigo menino, que perigo!!! E como diria Arrigo Barnabé, "será que Deus mudou, ou será que mudamos de Deus?"
Falta de dinheiro, falta de educação e cultura, falta de saúde, vergonha, planejamento, moradia, terra, enfim, tanta falta, que ficamos fadados ao abandono, ao pessimismo, ao azar ou sorte.

Mas queridos, temos que pensar que dias melhores virão, e com força total. Uma coisinha boa aqui, uma surpresinha boa de lá e vamos empurrando, porque levar ninguém agüenta mais!
Temos que virar a mesa e parar de esperar que alguém seja o paladino da hora. Mesmo porque "Roberto Jéferson", o bom, não dá para engolir, mas não dá mesmo!

Problemas, mas quem não os tem, mas cada um com os seus, fazem parte do repertório, o negócio é resolver de maneira simples, calma, mesmo porque o que não tem remédio remediado está, e torcer para que esse atavismo proeminente brasileiro, ou seja, essa falta de pudor veemente à tona retroceda, para felicidade total da nação.
O lance é ser feliz dentro do que der e vier, afinal somos herdeiros da terra e fadados inevitavelmente à felicidade.
E para terminar, como hoje estou muito musical, cito Cazuza: "eu te avisei vai à luta, marca teu ponto na justa!"

Para todos uma boa semana e toda felicidade do mundo.


Por Claudia Nunes

Nenhum comentário: