quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Léa, Cléa e Azaléia, 8 anos de sucesso

A peça narra um momento na vida de três irmãs: Léa, a dançarina; Cléia, a atriz; e Azaléia, a modelo. Todas sonham com um futuro profissional de sucesso e um grande amor. Na mesma semana, as três conhecem Du, Dudu e Edu, três rapazes que parecem representar a realização do sonho romântico que elas acalentam. Logo se revela, porém, que Du, Dudu e Edu são a mesma pessoa, Eduardo, que também vive problemas existenciais.




Uma decisão de Eduardo deixa as irmãs desencantadas, e o romance se revela impossível para as três. Mas Léa, Cléia e Azaléia são valentes e reagem à adversidade. Esperançosas no futuro, resolvem compensar, com o êxito profissional, o fracasso amoroso. O final, porém, em uma última coincidência hilariante, sugere que o destino se repete, e as três serão mais uma vez vítimas dele.

Uma peça irreverente, que traz Os atores Luciano Rocha, no Papel de Léa, Victor Alves interpretando Cléa, e Valder Santos, vivendo a personagem Azaléia. No elenco a presença de Jhonas Araujo, interpretando Gertrudes, a empregada. A peça já está a 8 anos em cartaz, e já se apresentou em várias cidades com um sucesso de público, como em Curitiba, Maceió, Salvador, São Sebastião do Passé, valença, Serrinha, entre outras.

Abaixo, Luciano Rocha, Valder Santos e Victor Alves e Jhonas Araújo, atores da peça:





Nenhum comentário: