sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Berzoini diz uma coisa, Jonas Paulo diz outra, quem está com a razão ?

O Presidente nacional do PT Ricardo Berzoini, diz que Jonas Paulo, presidente estadual da legenda fez alguma confusão.

Segundo o Bahia Noticias de Samuel Selestino, Berzoini negou que tenha divulgado os números da pesquisa propagada por Jonas. Já Jonas, disse que Berzoini havia pedido pra ele divulgar os dados.

“Acho que ele fez alguma confusão. Não tem nada fechado ainda. Tem um estudo em curso, mas não há nenhum número da Bahia”, desmentiu Berzoini.Sobre a atitude do colega petista, ele preferiu não comentar. “Ainda não conversei com ele após a divulgação da polêmica e prefiro não polemizar”, finalizou.

Já Jonas mostrou desconforto e disse que foi solicitado que a pesquisa fosse informada ao Governador Jaques Wagner e ao Presidente Lula, que se encontra em Salvador. Ele questionou também a atitude do Instituto de Pesquisa Vox Populi: “O Vox Populi diz que não houve pesquisa. Mas, é ele que faz todas as pesquisas de consumo interno do Partido dos Trabalhadores”, desconversou.

Toda essa confusão, por causa da pesquisa em que O Governador aparece com uma ampla vantagem sobre o segundo colocado Paulo Souto, indicando a vitória ainda em primeiro turno.


Leia Mais Aqui e Aqui

Nenhum comentário: