quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Óptica Jarduli, Excelência em Atendimento

Em tempos, em que fico cada dia mais estarrecido com péssimos atendimentos, onde quer que seja,  bares, restaurantes, lojas, supermercados, é uma alegria, uma surpresa enorme, quando sou bem atendido em algum lugar. Não porque o dono é meu amigo, porque já fui mal atendido também em locais onde os donos eram meus amigos. Mas porque realmente, é diferenciado.

Estou falando da òptica Jarduli, um atendimento classe A, preços maravilhosos, condições excepcionais.

                                                                               
Não estou exagerando, quem conhece Raimundo Jardulli, nosso amigo Dio, sabe o que eu to dizendo.
O cara é fera, e junto com sua esposa, e equipe, fazem da Empresa "Excelência em Atendimento"

A Ótica fica situada na Rua Duque de Caxias,
319-B, no Centro, quase em frente a Catedral de São José, o telefone é 73 3043-8659.
Faça uma visita, compre seu óculos esportivo ou
de grau, e verá que não estou exagerando.

Um comentário:

KLEBER SOTERO BARBOSA disse...

EXCELENTE ATENDIMENTO!!
TELEFONES: 73 9963 6263; 8845 4234; 9129 7865