segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Pedófilos são presos em motel de Ilhéus


Dois homens foram presos, na madrugada desta quarta-feira (5), sob a suspeita de praticar pedofilia dentro de um motel, na cidade de Ilhéus, a 467 quilômetros de Salvador. Eles foram detidos dentro do motel Brisa do Mar, no bairro do Malhado, após um deles ligar para a polícia. Aldon Vitório dos Santos, 59 anos, chamou os policiais para solucionar o sumiço de uma grande quantia de dinheiro. Segundo ele, foram furtados do seu veículo R$ 4,7 mil em espécie e R$ 30 mil em cheques. Ao chegar ao local, no entanto, a polícia constatou que Aldon Vitório e mais dois homens, Cristiano Vitório de Alcântara, 21 anos, primo de Aldon e um menor de 17 anos, estavam na companhia de três garotas menores de idade de 13, 14 e 17 anos.
As duas últimas são primas e todas moram no mesmo local, o bairro Teotônio Vilela. Elas já foram ouvidas. A delegacia de Ilhéus entrou em contato com as famílias, mas até às 9h da manhã de hoje (5), os familiares não foram buscá-las. Os dois adultos serão autuados em flagrante por pedofilia. Pelo menos uma das garotas afirmou que manteve relações sexuais com Cristiano de Alcântara. Após ouvir as menores, o delegado colherá os depoimentos dos dois homens e do menor envolvido no caso.O dono do motel não estava presente no momento da prisão em flagrante, mas de acordo com uma funcionária, não foi possível perceber que crianças estavam entrando no estabelecimento, pois o vidro do carro onde todos estavam era fumê.
As informações são do iBahia.
Nota do Blog: Espero que estes criminosos não tenham apenas que pagar fiança, e voltem rapidamente a agir.

Um comentário:

Anônimo disse...

OI Ricky, tudo bem? Só passei pra te pedir pra trocar os meus blogs que você está seguindo. Segue o outro pois o meu blog que você se inscreveu pra seguir eu não uso. Só criei ele pra fazer testes com templates. Se escreve no outro, Geografo.Jose.Carlos.Jr. Abraços e muito obrigado por me seguir.