quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Maruse Dantas trouxe ótimos resultados de Recife


Maruse com suas medalhas

3 medalhas de Ouro, nos 50 e 100m livres, e 50m Costa, 1 medalha de prata dos 100m costa, e 1 de bronze nos 200m costa. Foi o que a nossa campeã Maruse Dantas trouxe na bagagem de Recife, onde participou do Brasileiro Master de Natação (Leia Nota).


A competição contou com 520 atletas Master de todo o país, e como sempre a presidente da AABB-Associação Atlética Banco do Brasil, Maruse, saiu premiada em todas as provas que disputou.

"Estou muito feliz, pois conseguir ouro no Brasileiro é muito difícil , pelo nível das concorrentes, principalmente as nadadoras do Sul do Brasil" diz Maruse muito feliz.

Felizes e orgulhosos estamos nós Maruse, pela sua permormance, pela mulher amiga, e gentil que sempre foi. Continue sempre trilhando o caminho do sucesso, pois é e sempre será uma VENCEDORA.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Maruse é um símbolo do bem, representa o sonho de muitas mulheres. Ser desportista e ainda mais destacar-se. Lembrando que as medalhas, as premiações não são questão de sorte mas, resultado de treinamento e dedicação. Parabéns para Itabuna que tem alguém tão especial que gera notícias boas para a cidade. É motivo de orgulho para todos nós!