segunda-feira, 5 de março de 2012

Ricardo Eletro 171: O cliente que se dane.

O Blog do Thame, explicitou a realidade da Ricardo Eletro em Itabuna, que além de nunca ter o que é anunciado, tem um dos piores atendimentos da cidade. E ai de você reclamar alguma coisa.

E ainda diz que não perde venda. Aqui em Itabuna parece que e assim:

O cliente reclamou, o Ricardo DERRUBA.

É um verdadeiro bombardeio de anúncios da empresa, em horário nobre, com liquidações, descontos...

Entre as ofertas, um aparelho de celular a R$ 99,00.

Um cliente, que pelo jeito ainda acredita em Papai Noel e cegonha, foi à filial da Ricardo em Itabuna, para comprar o tal celular.

Travou-se, então, o inacreditável dialogo com a vendedora:

-Quero o celular de 99 reais…

-Ah, o da Nokia…

-Sim, esse mesmo…

-Esse não tem…

-Como não tem, se anunciaram agora cedo…

-Aqui não tem, só se tiver em outra loja,,,

-Que outra loja?

-Em Ilhéus, em Salvador…

Então tá, como Ilhéus também não deve ter, o cliente pega um ônibus ou um avião e vai pra Salvador, pra comprar um telefone de 99 reais, correndo o risco da vendedora mandá-lo procurar em Feira de Santana, Juazeiro, Vitória da Conquista, Barreiras, São Paulo ou na PQP.

Num tempo não muito distante, a gente chamava isso de 171.

E olhe que nem havia um tal de Código de Defesa do Consumidor.

Nenhum comentário: