quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Geraldo Simões sai da SEAGRI


Geraldo assumirá seu mandato na Câmara Federal

Geraldo Simões vinha passando por um processo de fritura desde junho quando optou por não disputar a prefeitura de Itabuna, lançando a esposa Juçara Feitosa, que perdeu a disputa para o capitão Azevedo, do DEM. De lá pra cá, o inferno astral dele se prolongou. Ficou sabendo pela imprensa que a Seagri havia sido oferecida ao PR, na primeira tentativa (frustrada) de cooptação do partido pelo governador Jaques Wagner. Desta vez, a história se repetiu. Pela mídia, o petista viu que Roberto Muniz (PP) ficaria em seu lugar.

Quem ficou feliz com a saída de Geraldo Simões da Secretaria de Agricultura foi o ex-deputado federal Josias Gomes. Atualmente superintendente parlamentar da Assembléia Legislativa baiana, Josias deu um abraço efusivo no substituto de Simões, o deputado estadual Roberto Muniz. Josias e Geraldo são inimigos pessoais e mortais. Informações do Bahia Noticias.

Nota do Blog: O Governador Wagner e o PT, devem tomar cuidado com o PP, partido que esteve sempre ao lado do DEM, e tem como presidente o Senador César Borges, e na bancada Estadual, os deputados Sandro Régis, e Elmar Nascimento. O Governador está procurando sarna pra se coçar.

.

Nenhum comentário: