sábado, 15 de novembro de 2008

E-mail de amigo leitor

Reproduzo abaixo, e-mail que recebi de Petrônio Caldas, nosso leitor, e amigo. Antes, porém, gostaria de agradecer pelas palavras e o apoio que está dando a campanha pelo fim da violência contra as mulheres. São Pessoas como você, que fazem um mundo melhor.



Ricardo, bom dia!

Você não me conhece ainda, mas tenho acompanhado o seu blog que não sei ainda quem teve a felicidade de adicioná-lo ao meu e-mail.

Pois bem, a luta a que me referi ao tema, é a nossa luta do dia-a-dia. O estar com as pessoas, conviver com estas pessoas, cuidar destas pessoas. E como fazer isto? Tomar atitudes pensadas, ousadas e coerentemente corretas, como tem sido as suas posições, colocadas em seu blog.

Diante disto, vejo-me também, na obrigação de co-participar dessa sua campanha, não só para impedir mais violências nesta humanidade já demasiadamente sofrida, como também, neste segmento - MULHER - que é o berço da criação.

A mulher mãe, dona de casa, a mulher trabalhadora, a mulher esposa, a mulher filha, sogra, nora cunhada, amiga.

Infelizmente ocorre que existem ainda pessoas cujo transtornos mentais são aflorados com desvio de caráter, respeito, brutalidade e principalmente covardia contra esta pessoa, esta criatura chamada mulher!

Mas todo tipo de violência: da fome, da miséria, da impunidade, do desrespeito, da falsidade, da moral, da física!
Todas elas nos degradam em pleno século XXi.

Não quero me estender muito pois sei, que você deve ter milhares de e-mails para ler, fora outras coisas inerentes á sua pesquisa.

Quero deixar-lhe um forte abraço e muito sucesso nesta sua campanha.. que é de todos nós!

Petronio Caldas

.

Nenhum comentário: