quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Monografia da Unime é selecionada para simpósio

Mais um trabalho monográfico do curso de Educação Física da Unime FacSul foi selecionado para ser apresentado em simpósio de destaque nacional. Dessa vez foi a já formada Jamile Nascif quem recebeu parecer positivo para apresentar o trabalho "Fatores de risco cardiovascular em diabéticos e hipertensos cadastrados na ASDITA no município de Itabuna-BA", no IX SIMPÓSIO NORDESTINO DE ATIVIDADE FÍSICA & SAÚDE.
O evento, que acontece de 27 a 29 de novembro, no Centro de Convenções do Hotel Parque dos Coqueiros em Aracaju, reunirá estudantes, professores e profissionais de todo o país na discussão sobre problemas de natureza estrutural e comportamental que afetam a saúde e a qualidade de vida das coletividades.
A seleção de Jamile, que teve como orientador o Prof. Cácio Costa da Silva, demonstra a qualidade das produções do curso, já atestada pela apresentação da monografia "A influência da força na capacidade de desenvolvimento das atividades da vida diária de idosos asilares", do aluno Marcos Gomes, no XXXI Simpósio Internacional de Ciências do Esporte, neste mês.
Para saber mais sobre o IX SIMPÓSIO NORDESTINO DE ATIVIDADE FÍSICA & SAÚDE acesse o site: Simposione

Fonte: Unime

Nenhum comentário: