sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Eu não autorizei nada’, diz pai de garota que voltou a ser refém no ABC

Do G1

Luciano Vieira da Silva disse que polícia foi buscar a menina em casa.Jovem de 15 anos voltou a ser feita refém nesta quinta-feira (16).

O pai da menina de 15 anos que voltou a ser feita refém em Santo André, no ABC, nesta quinta-feira (16) afirmou que não autorizou a volta da menina ao local e que foi pego de surpresa. “Eu não moro com a mãe dela, então quem autorizou foi a mãe dela, eu não autorizei nada. A policia que foi buscá-la na casa dela”, explicou Luciano Vieira da Silva. A menina é amiga da ex-namorada de Lindemberg Alves, de 22 anos, que invadiu o apartamento onde as duas estudavam com outros dois colegas às 13h30 de segunda-feira (13). Na noite de segunda, Alves liberou os dois rapazes. Na noite de terça-feira (14), a amiga da ex-namorada foi solta. A jovem prestou depoimento por mais de seis horas na quarta-feira (15). Na manhã de quinta-feira (16), ela voltou ao apartamento e foi feita refém novamente. Segundo Silva, a polícia pediu na madrugada desta sexta-feira (17) para que ele se afastasse do local. “Eles pediram para eu me retirar de lá porque estava atrapalhando a investigação deles”. O pai da menina não voltou a ser atendido pelo comando da operação, e foi embora durante a madrugada.

Nenhum comentário: