segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Deputados entram na briga

O tiroteio verbal entre o senador César Borges e o governador Jaques Wagner repercutiu na Assembléia Legislativa hoje à tarde, depois que o deputado estadual Sandro Régis (PR) leu a nota oficial do senador e prestou solidariedade a ele no episódio. Régis disse concordar com César Borges e atacou Wagner: "As declarações do governador, além de antiéticas e antidemocráticas, revelam o uso da máquina pública em favor de uma candidatura que, pelo desespero do governador, já se dá por derrotada”, completou o parlamentar.
Ainda na linha da oposição, o líder do DEM, deputado Heraldo Rocha, também prestou solidariedade a César Borges e disse que faltou "ética, classe e respeito a liturgia do cargo", por parte do governador. E ainda ensinou: "O governador tem o dever de respeitar todos os baianos indistintamente, ainda mais em se tratando de um senador da República".
Pelo menos até as 17hs, nenhum deputado da base governista subiu à tribuna para defender o governador das críticas desferidas pelos parlamentares oposicionistas.

Jornal A Tarde

Nenhum comentário: