segunda-feira, 13 de outubro de 2008

César Borges é mentiroso, diz Jaques Wágner

O governador Jaques Wagner (PT) chamou o senador César Borges (PR), de “mentiroso”, neste domingo, 12, por ter afirmado que recebera proposta para participar do governo do Estado em troca do apoio à candidatura de Walter Pinheiro (PT), durante entrevista coletiva no evento que oficializou o apoio do PR à candidatura do prefeito João Henrique (PMDB), no sábado, 11. Ele também revelou que o senador teria falado sobre uma vaga no Senado em 2010 em troca do apoio.
“Eu tentei tratá-lo com respeito, mas infelizmente me enganei. Ele é mentiroso, eu nunca ofereci nada a ele em troca de apoio (...) Eu disse, textualmente, que separasse o apoio de Pinheiro do meu governo. Nunca ofereci nada a ele para apoiar Pinheiro", disse Wagner, que está articulando pessoalmente as alianças de apoio ao candidato petista para o segundo turno das eleições em Salvador.

Maiores detalhes: http://www.atarde.com.br/politica/noticia.jsf?id=983574

Jornal A Tarde

Nenhum comentário: