sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Confira os locais de prova do ENADE 2008

Os estudantes inscritos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes 2008 (Enade) já podem consultar os locais de prova . No total, 824 mil estudantes de nível universitário foram inscritos pelas instituições de ensino superior. Desses, 722 mil estão habilitados para fazer a prova. O Exame é obrigatório para que o estudante obtenha o diploma. O Enade 2008 será aplicado no dia 9 de novembro, às 13h, e terá duração de quatro horas. Os alunos que não foram selecionados podem participar como voluntários.
Os estudantes selecionados que não receberam o cartão com o local, data e horário de prova devem procurar a secretaria do curso ou consultar a página do Enade . A apresentação do documente de identidade é obrigatória. O candidato que não comparecer fica impossibilitado de receber o seu diploma.
Este ano os cursos avaliados serão: arquitetura e urbanismo, biologia, ciências sociais, computação, engenharia, filosofia, física, geografia, história, letras, matemática, pedagogia e química, além dos cursos superiores de tecnologia em construção de edifícios, alimentos, automação industrial, gestão da produção industrial, manutenção industrial, processos químicos, fabricação mecânica, análise e desenvolvimento de sistemas, redes de computadores e saneamento ambiental.

Consulte Aqui o seu Local de Prova

.

Nenhum comentário: