terça-feira, 14 de outubro de 2008

Cesar Borges "Wagner é destemperado e leviano"

Chamado de “mentiroso” por Jaques Wagner, o senador César Borges (PR) reagiu qualificando o governador de “destemperado”, “sem coragem para assumir o que faz” e “leviano”. A briga entre os dois pesos-pesados da política baiana foi motivada pelas negociações que resultaram no apoio, comunicado oficialmente no sábado, 11, do Partido Republicano ao prefeito João Henrique Carneiro (PMDB). No evento, Borges disse que o governo ofereceu a Secretaria da Agricultura em troca do apoio, provocando a reação de Wagner.
O senador chegou a divulgar uma nota pública lamentando “que um governador desça do necessário protocolo para dirigir-se a outra autoridade com tal falta de estilo e sobriedade, numa agressividade totalmente desnecessária ao ambiente político que vive hoje a Bahia”. Na interpretação de Borges, como não obteve o apoio para Pinheiro, Wagner reagiu “por vir a conhecimento público seu estilo de política pouco republicano, faltando-lhe coragem para assumir o que faz”.

Mais detalhes: http://www.atarde.com.br/politica/noticia.jsf?id=983949

Nota do Blog: Pra quem não se lembra, César Borges, é aquele que 8 anos atrás, disse aqui em Itabuna, que "água e óleo não se misturam", em referência a possibilidade de parceria do Governo do Estado, em caso de Vitória de Geraldo Simões(PT). Na época ele era governador do Estado, pelo extinto PFL, hoje ele é presidente do PR na Bahia.

Nenhum comentário: