sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Campus Party 2009




Campus Party é considerado o maior evento de inovação tecnológica e entretenimento eletrônico em rede do mundo. Um encontro anual realizado desde 1997 na Espanha, que reúne durante sete dias milhares de participantes com seus próprios computadores procedentes de diversos países, com a finalidade de compartilhar curiosidades, trocar experiências e realizar todo tipo de atividades relacionadas a tecnologia, a cultura digital e ao entretenimento em rede.
No Brasil, a primeira edição aconteceu em 2008 e contou com 3.300 participantes, muitos dos quais acamparam (literalmente) por sete dias no Parque do Ibirapuera, imersos no mundo da Tecnologia da Informação e Comunicação. Segundo a organização, cerca de 92 mil pessoas visitaram a área de exposições.
A edição de 2009 será realizada no Centro de Exposições Imigrantes entre os dias 19 e 25 de janeiro, para a qual estão reservadas 6.000 vagas de participantes que terão à sua disposição 12 áreas de interesses: Astronomia, Blog, Games, Modding, Robótica, Simulação, Design, Fotografia, Música, Vídeo, Desenvolvimento e Software Livre.
A Consultic juntamente com uma agência de viagens que está sendo contatada, está se preparando para oferecer aos interessados a oportunidade de participarem desta festa tecnológica, organizando uma excursão partindo de Ilhéus. Maiores detalhes em breve.
Visite o site oficial do evento e caso tenha interesse em participar da nossa excursão, envie e-mail para ilheus.consultic@gmail.com.

Um comentário:

Bel disse...

Valeu pela divulgação!!!
E você vai, né???
Já estou prevendo que não vai ser só um ônibus... dois... três... hehehehe

Bjooo